Troca e Devolução / Exchange and Return – Inova Softwares


Troca e Devolução / Exchange and Return

Como realizar sua troca/devolução
A nossa Loja, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
 
Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada
- Apresentando avarias
- Não condizente com o pedido realizado
 
Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.
(importante: o lojista não precisa trocar o produto caso não queira, mas se o consumidor quiser DEVOLVER, é uma obrigação do lojista aceitar o produto e estornar o valor INTEGRAL da compra, inclusive o frete). Por um critério de boas práticas no e-commerce, entretanto, é razoável que seja dado um período para trocas.
 
Prazo para trocas:
Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
 
1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para contatoinovasoftwares@gmail.com”, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.
 
2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.
 
Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.
A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.
 
O que você precisa saber:
1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;
2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.

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How to carry out your exchange/return

Our Store, aiming for your total satisfaction when making purchases in our e-commerce, created an Exchange and Return Policy, based on the Consumer Protection Code and on your needs as a customer.

First of all, it is important to point out that you must refuse to receive your product if it meets the following conditions:

- With the package violated

- Showing malfunctions

- Not consistent with the order placed

Deadlines for Exchanges or Returns: 07 calendar days from receipt of the order. Requests made after this period has expired will not be accepted.

For this exchange to be made, it is essential that the product is in perfect condition, with no signs of use or damage, accompanied by an invoice.

(Important: the merchant does not need to exchange the product if he does not want to, but if the consumer wants to RETURN it, it is the merchant's obligation to accept the product and reverse the FULL value of the purchase, including shipping). As a result of good e-commerce practices, however, it is reasonable to give a period for exchanges.

Deadline for exchanges:
Deadline for defective Exchanges: 30 calendar days from receipt of the product.

1) To request the exchange of the product, send an e-mail to contatoinovasoftwares@gmail.com”, informing the order number and the reason why you want to make the exchange.


2) The store will send the chosen postage code so that the reverse logistics can be carried out.

Once the part returns to the store, it will be analyzed by the quality control team. If there is no impediment, the exchange or refund of your money will be carried out.

The analysis of the voided product may take up to 10 working days.

What do you need to know:

1) If the product does not comply with the conditions listed in this Exchanges and Returns Policy, the store will return it to the consumer and will not carry out the exchange;

2) Products sent to the store without going through the step-by-step instructions listed in this Policy will be returned to the consumer, the Store not being responsible for these products;

3) The Store is exempt from the responsibility of exchange or return if the consumer changes the original conditions of the product;

4) The consumer will bear the shipping costs if he decides to carry out a second exchange of the product.


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